segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

TOP 8 2014



         Oláaaaa Pessoal!!!
         Hoje vamos conversar sobre o que passou... rzssss Calma, sobre o ano que passou, no "sentido literário"... 
         2014 foi um ano bem interessante pra mim no que diz respeito a leitura, desde criança tive o hábito de ler, mas já fazia uns anos que  eu tinha abandonado esse hábito, até que coincidentemente, uma amiga maravilhosa de facebook (Leila Cardoso)me adicionou num grupo de leitura o qual ela participava(Projeto Leitura Mágica), como ainda era inicio do ano resolvi tentar... A meta era ler 21 livros durante o ano e registrar essa leitura num smash. Consegui, em 2014, não apenas atigir a meta como também li ao todo 35 livros! Fiquei me achando!!! ahahahah 
        Fiz aqui uma listinha dos 8 melhores livros que eu li, seria o meu "TOP 8":

    1. A menina Que Roubava Livros - Markus Zusak 
" Pode alguém roubar a felicidade? Ou será que ela é apenas mais um infernal truque dos humanos?"
    2. Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyers
" Você só vive uma vez. É sua obrigação aproveitar a vida da melhor forma possível"
    3. Garota Exemplar - Gillian Flynn
" O amor faz você querer ser um homem melhor - certo, certo. Mas talvez o amor, o amor de verdade, também lhe dê permissão para ser apenas o homem que é!"
   4. Trilogia Peça-me o que quiser - Megan Maxwell
   5. Loucamente Sua - Rachel Gibson
" Diz a lenda que o sol e a lua sempre foram apaixonados um pelo outro. Mas nunca ficavam juntos , pois a lua só nascia após o sol se pôr. Sendo assim Deus na sua infinita bondade criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível"
    6. Entre o Agora e o Nunca - Redmerski J. A.
" Nossos sentimentos um pelo outro... Eles são tão fortes que pensar no fim, de qualquer forma que seja, está me deixando metaforicamente de joelhos. O que sentimos um pelo outro é... Bem, é tudo que nos resta."
    7. O Diário de Anne Frank - Anne Frank
" Tanta coisa passa pela minha cabeça a noite...
...Sempre termino voltando ao meu diário - começo e termino nele. Prometo a ele que, apesar de tudo, vou em frente, vou encontrar o meu caminho e refrear as lágrimas"
   8. Surpreenda-me - Megan Maxwell

   E vocês, leram muito em 2014? Quais os melhores títulos na sua opinião? deixe um recadinho, vou adorar saber sua opinião! 
    bjusssss