segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

#Resenha- As Batidas Perdidas do Coração

"As Batidas Perdidas do Coração"
 Bianca Briones
Editora: verus 
2014


       O que dizer do amor? Amor, quando ele existe de verdade, quando é real, ele é incondicional! E até onde você vai por um amor? Viviane ultrapassou todos os seus limites pelo seu amor por Rafael! Rafael foi além do que suas forças podiam suportar pelo amor por Viviane. O sofrimento, a perda foi o que aproximou os dois. Ela perdeu o pai, ele os tios, um primo e a irmã mais nova. Tudo que lhe resta é um primo, um melhor amigo e o amor por Viviane!

        Viviane é a típica patricinha de família rica, bem criada, mora numa mansão nos jardins, enquanto que Rafael é o tipico bad boy, tudo que uma mãe não deseja para sua filha! Mas com todos os obstáculos, com todas as perdas que ambos tiveram, ela abre mão de tudo por ele e ele abre mão do seu mundo pra ficar com ela e os dois tentam desesperadamente apoiados um na dor do outro se encontrar!



       Deixe seu recadinho, fale-me sua opinião, vou adorar saber o que vc achou do livro e/ou da resenha...

bjusssssss

10 comentários:

  1. Aline.. tb adoreiiii esse livro. Linda história mesmo!
    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg pela visitinha cris! já soube q a escritora vai lanças mais dois continuando esse!

      Excluir
  2. Não li o livro. Ainda. Com sua resenha fofa e sincera, o título foi para a minha infindável lista de leitura, Alinezinha !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li mas com uma resenha que cheias de peguntas difíceis de eu responder vou por na lista já kkkkk adoro essas histórias de amor
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah acho q no fundo ninguém sabe responder direito essas perguntas, só qnd realmente vive! bjus flor! obg pela visita!

      Excluir
  4. Todo mundo comentando esse livro... num guento! Vai pra lista, kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ai, que vontade de largar tudo e pegar esse livro agora! Parece ser lindo e emocionante! Vou tentar ler ainda em 2015. Bjs...

    ResponderExcluir