terça-feira, 23 de dezembro de 2014

#ProjetoSmashLiterário2014

Olá meninas!!!!
       Praticamente no finalzinho do ano e eu ainda estava "devendo" umas páginas do meu smash literário de 2014!
       Pois bem, agora, seguem todas as páginas q faltavam! concluo esse projeto maravilhoso ao qual fui apresentada no inicio de 2014 por uma queridona mega fofa: a Leila Cardoso, foi ela quem me incentivou a começar, readquirir meu velho hábito de leitura e hj faz parte da minha rotina (de novo)
       Seguem as páginas dos últimos livros lidos em 2014:













     Espero q vcs gostem!!!! bjusssss















3 comentários:

  1. adorei as paginas, ficaram lindas!! super inspiradoras!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Massas as suas páginas, Alinezinha, adorei !!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc conseguiu terminar seu smash, e fico feliz de ver que você retomou e se manteve firme nas suas leituras !!
    Além do mais, seu smash ficou super alegre e uma maravilha de olhar !!! ;)

    Bjs

    ResponderExcluir